Coisas bem legais para ser muito feliz

14:03


 
Depois de muito tempo sem fazer resenhas eu voltei, hoje iria sair outro post, mas olhando para minha estante de livros eu me deparei com "Coisas bem legais para ser muito feliz" que tem tudo para ser qualificado um Ć³timo livro. Quando vi na livraria a capa me conquistou e hoje olhando para ele a capa me convidou a resenhar ele aqui para vocĆŖs. 

 Coisas bem legais para ser muito feliz Ć© um livro impossĆ­vel de nĆ£o se apaixonar. Um livro que da para perceber que foi inteiro pensado com muito amor. Tudo nele Ć© fofo!


 Eu queria muito saber dizer qual o material usado na capa que Ć© EXCELENTE.


Ele nĆ£o Ć© exatamente um livro de autoajuda, Ć© mais um livro para fazer vocĆŖ se sentir bem e sorrir a casa pĆ”gina que ler. 
Ele aborda assuntos que vai fazer vocĆŖ se sentir melhor (mesmo nĆ£o sendo de autoajuda) 
 Coisas bem legais para ser muito feliz fala sobre apreciar as coisas por mais simples que seja, sobre ser vocĆŖ independente do que os outros digam, que errar Ć© algo comum e  nĆ£o Ć© o fim do mundo.


TambĆ©m fala sobre ser valente e que ser valente nĆ£o Ć© sobre nĆ£o ter medo de nada. "Valente Ć© aquele que admite que tem medo. Valente Ć© aquele que ousa que segue em frente, aquele que arrisca e se empenha totalmente. Valente Ć© aquele que mesmo que dĆŖ tudo errado sorri para a vida."  

(meu gato veio deitar no livro e nĆ£o tive coragem de tirar ele)


 O livro consegue abordar todos esses assuntos sem parecer um livro de autoajuda e trata todos esses temas com harmonia, abraƧando o leitor a cada pĆ”gina. 



 Quase no final do livro tem trĆŖs cartelas super fofinhas de adesivos que eu ainda nĆ£o tive coragem de usar. 




 O livro Ć© escrito pelo Mr. Wonderful  que sĆ£o duas pessoas ou melhor dizendo, um casal! Angela Cabal e Javier Aracil. Juntos sĆ£o donos do Mr. Wonderful que Ć© uma marca bem conhecida na Espanha. Eles tĆŖm uma lojinha online transbordando coisas fofas. (nĆ£o sei se entregam aqui no Brasil) 

Editora: L&PM Editores | Autor: Mr. Wonderful | PĆ”ginas: 148 | 

 Obs.: NĆ£o tenho muita pratica com fotos e uso meu celular entĆ£o perdoem (haha) 

Espero que tenham gostado. Me fala aqui nos comentĆ”rios se ficou com vontade de ler.  Se jĆ” leu, o que vocĆŖ achou do livro?


Posts que vocĆŖ pode gostar

38 comentƔrios

  1. Esse seria um livro que eu compraria pela capa uahuahauha, que livro mais amorzinho.
    Tenho problemas com adesivos, nunca consigo destaca-los, fico com dĆ³.
    E as fotos ficaram bem legais viu, vocĆŖ soube fazer Ć³timas composiƧƵes, mesmo usando o celular.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho esse problema com adesivos, fico com vontade de usar, mas nĆ£o uso.
      Fico muito feliz em saber que gostou ❤

      BeijĆ£o

      Excluir
  2. Que livro mais fofo! Acho essa sacada "da autoajuda" genial, jĆ” amei pelas pĆ”ginas que vocĆŖ mostrou! Ah e as fotos estĆ£o lindas❤️

    ResponderExcluir
  3. JĆ” vi esse livro na livraria, mas como estava com plĆ”stico, achei que fosse bobinho, mas depois da sua resenha e das fotos inspiradoras, me animei para comprar e lĆŖ-lo :) ah, amei as suas fotos e esse frasquinho cheio de glitter *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quando os livros estĆ£o embrulhados.
      Quando vi el eu que julgo livro pela capa (quero melhorar isso) me apaixonei na hora e quando folheei sĆ³ faltou eu me ajoelhar para minha mĆ£e comprar haha
      Esse frasquinho foi lembrancinha de aniversario, adoro ele.

      beijos ❤

      Excluir
  4. Eu fico tĆ£o chateada e indignada quando vejo livros assim na sessĆ£o de autoajuda, como se fosse realmente rs. Me dĆ” vontade de tirar de lĆ” e colocar em outro lugar. Enfim, jĆ” tinha visto esse livro vĆ”rias vezes e jĆ” pensei em comprar inĆŗmeras outras, mas acabei quieta e deixei passar. Agora, com teu post, minha vontade voltou novamente rs. Ele parece ser um livro muito amorzinho, desses que realmente nos fazem enxergar o quanto Ć© bom poder estar vivo e compartilhando momentos ♥ Quanto as tuas fotos, tĆ£o Ć³ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da aquela revolta interna quando vejo livros em uma sessĆ£o errada haha.
      Ɖ esse tipo de livro mesmo, me senti muito bem quando li.

      beijĆ£o

      Excluir
  5. PRECISO DESSE LIVRO... jĆ” consegui me sentir mais feliz sĆ³ em ver as cores e design dele, super encantadores. Agora saber que ele tem essas mensagens para nos motivas me deixou com mais vontade ainda. Obrigada pela indicaĆ§Ć£o, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz quando as pessoas gostam de minhas indicaƧƵes ❤
      vc nĆ£o vai se arrepender da leitura!

      BeijĆ£o

      Excluir
  6. Que livro mais fofo! Eu vi ele acho que na Submarino, mas nĆ£o tive coragem de comprar, esses livros assim nĆ£o sĆ£o meus preferidos, mesmo assim achei um amor suas frases motivacionais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer com toda certeza que nĆ£o tem como se arrepender com esse livro MESMO.

      BEIJOS ❤

      Excluir
  7. NĆ£o conhecia o livro e fiquei bastante curiosa para folheĆ”-lo apĆ³s ler o seu post.
    A capa Ć© realmente uma graƧa! Eu adoro livros que me arrancam sorrisos a cada pĆ”gina que passa ♥

    E que fofo a foto com as patas do seu gato! Tenho 4 gatinhos por aqui e eles tambĆ©m sempre resolvem deitar/me fazer uma visita quando estou fotografando. SĆ£o Ć³timas companhias rs

    Adorei a resenha, Emily. Ficou muito gostosa de ler, obrigada por me apresentar a esse livro! AbraƧos :)

    ❀ Twee


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro Ʃ uma graƧa.
      Essa foto eu tirei depois, eu jĆ” tinha guardado tudo menos o pano que usei no fundo, estava escrevendo o post e lembre dessa pĆ”gina, quando fui tirar a foto ele estava deitado no pano e eu nĆ£o tive coragem de tirar ele.
      4 gatos?! eu quero ter 5 mas moro com meus pais entĆ£o me contento com meus 2 hah

      Beijos e abraƧo ❤

      Excluir
  8. Adorei suas fotos, nĆ£o precisa se desculpar nĆ£o hahaha nem parece de celular! O post tĆ” lindo. O livro parece ser muito gostoso pra ler e se ter na estante <3 E eu acho que eu tambĆ©m nĆ£o teria coragem de usar os adesivos hahahah se eu usasse eu demoraria ou usaria em algo especial, tipo cartinhas ou algo do tipo rs


    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nĆ£o tem noĆ§Ć£o do sorriso que abri com seu elogio as fotos ❤
      Adesivo Ć© algo que envolve um sentimento inexplicĆ”vel eu nĆ£o uso nem de caderno imagina de livros e ainda mais um livro fofo desse jeito.

      Excluir
  9. Oi.
    Voltei aqui sĆ³ para dizer que bom que voltou a fazer resenha, vocĆŖ leva jeito.
    E amo livros levinhos assim para passar o fim de tarde.
    A ediĆ§Ć£o realmente estĆ” maravilhosa.
    E preciso dizer que suas fotos ficaram lindas.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou morrendo com o pessoal elogiando as fotos, cada comentƔrio Ʃ um sorriso. OBRIGADA SUA LINDA!!
      Fico feliz que tenha gotado da resenha, vou fazer mais vezes.
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  10. Que livro maravilhoso Quero pra mim e pra presentear algumas pessoas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presentear alguƩm com esse livro Ʃ certeza que a pessoa vai amar!!

      Excluir
  11. Desde que vi o nome desse livro e a capa soube na hora que queria ler. Tem como resistir? Curti muito a resenha e o livro em si parece ser sensacional. JĆ” estou mais empolgada ainda para ler sabendo dessa cartela de adesivos no final, hahah
    Beijo!

    Sorriso EspontĆ¢neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NĆ£o tem uma pessoa que resista quando o assunto Ć© cartela de adesivos haha e tem uma coisinha que eu esqueci de falar que Ć© que no final do livro tem umas paginas para destacar com mensagens para vc ver antes de comeƧar seu dia, uma fofura sem tamanho!
      beijĆ£o ❤

      Excluir
  12. Que fofura esse livro! Eu adoro livro que tem um layout diferente do padrĆ£o. Eu tambĆ©m tenho dĆ³ de usar os adesivos, sejam eles quais forem.

    Ps: uma boa fotografia pode ser feita atĆ© com equipamentos baratos, quem faz a foto Ć© o sentimento do fotĆ³grafo. TĆ©cnica qualquer curso ensina, mas sentir a fotografia em si sĆ³ vocĆŖ vai aprender. Suas fotos ficaram Ć³timas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer livro que seja um pouco diferente do habitual eu jĆ” vou colocando na minha lista de desejado.
      Obrigada ❤

      Excluir
  13. SĆ³ pela capa a gente jĆ” se apaixona. A histĆ³ria parece ser incrĆ­vel šŸ’œ
    Estou louca pra ler.

    ResponderExcluir
  14. Achei suas fotos muito fofas <3 ParabƩns pelo post!

    ResponderExcluir
  15. "Valente Ć© aquele que mesmo que dĆŖ tudo errado sorri para a vida." - Top!
    Oi Emily! Puxa, pelo texto e pelas imagens, me pareceu bem fofo. Gosto de livros assim. NĆ£o cansam e animam na leitura. Fiquei com muita vontade de ler. Ah, amei as fotos tambĆ©m. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Amei as suas fotos Emily !
    Como essse livro tem uma capa linda šŸ’™šŸ’™šŸ’™šŸ’™

    Parece ser um livro bastante fofo

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria que bom que gostou das fotos ❤❤
      Ʃ fofura do comeƧo ao fim!

      beijĆ£o ❤

      Excluir
  17. Amei o post e as fotos ficaram Ć³timas.

    Sucesso, amore

    Beijossss ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua maravilhosa!!
      Sucesso para ti tbm ❤❤

      BEIJƃO

      Excluir
  18. A marca Mr. Wonderful Ć© uma das minhas favoritas. Ɖ impossĆ­vel ficar indiferente a coisas tĆ£o amorosas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles tem coisas que Ć© de fazer o coraĆ§Ć£o derreter.

      Excluir
  19. AAAAAAAAAAAAAA, eu quero ra mim! Essa resenha Ć© tĆ£o fofa quanto esse livro. <3
    MERAKI △

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map