Apaixonada pelo 1989

12:11



ImpossĆ­vel dizer que Taylor nĆ£o esta entre as mais queridinhas do momento. Depois que 1989 saiu nĆ£o teve outro assunto, enquanto eu estava no twitter eu via fotos polaroid que contem no novo Ć”lbum, ligar na MTV era pedir para escutar alguma coisa sobre Taylor e seu novo CD que Ć© impossĆ­vel de nĆ£o amar.

Eu sempre tive uma "quedinha" pela Taylor Swift, mas apenas escutava suas musicas ali no youtube e apenas as mais conhecidas pois as outras nunca me interessavam muito.


















1989 foi o maior sucesso, fĆ£s enlouqueceram, Taylor conquistou muitos outros fĆ£s. Primeira mulher a vencer si prĆ³pria do primeiro lugar da Billboard (revista semanal norte-americana especializada em informaƧƵes sobre a industria musical. Conhecida tambĆ©m como The Music Bible). Vendeu 1.287 milhƵes de Ć”lbuns na primeira semana.

Com musicas escritas pela prĆ³pria cantora. Clean, Blank spac, welcome to new york, bad blood sĆ£o umas das musicas que nĆ£o me canso de ouvir. NĆ£o tem uma musica que de vontade de pular, todas sĆ£o Ć³timas com batidas legais que te fazem se mexer sem se cansar enquanto o cd nĆ£o parar.
O CD Ć© todo trabalhado em fotos polaroids, que trĆ”s aquele ar retro que eu amo. Na compra do CD vocĆŖ ganha um pacotinho que contem treze fotos separadas que variam de cada Ć”lbum.

Para quem nĆ£o sabe 1989 Ć© porque foi o ano em que Taylor Swift nasceu. Foi dai entĆ£o que veio o nome do Ć”lbum. Eu adorei o nome e a forma em que ele se ancaixou perfeitamente na capa do CD. e vocĆŖ ai do outro lado da telinha, gostou do novo Ć”lbum da diva Taylor Swift?

VocĆŖ pode encontrar o CD em livrarias. O meu comprei na Livrarias Curitiba por 32,90 versĆ£o deluxe que contem trĆŖs musicas a mais se nĆ£o me engano.








Ta afim de fazer uma capa de CD como a da Taylor? basta clicar AQUI que vocĆŖ vai direto para o site em que a prĆ³pria cantora divulgou para os fĆ£s. 
Espero que tenham gostado, atĆ© a prĆ³xima. 
tchau pessoal
xoxo


Posts que vocĆŖ pode gostar

2 comentƔrios

  1. Sobre eu amar a Taylor!! Ela me lembra muito vocĆŖ ksksksks

    Bjsss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho ela tĆ£o linda, isso Ć© um elogio para mim <3

      BeijĆ£o

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map